Agradecimentos

Gente que colaborou, contribuiu, ajudou, melhorou e merece um grande obrigado:

Minha família:
a mãe: que lavou, empacotou, embalou, entregou doações, comprou acessórios e aguentou o genro monster. E que agora está fazendo revisão de post.
a irmã: que colaborou com o blog do desapega e arrumou os remédios para um ano e nos salvou de gastar muito dinheiro e durante a viagem está servindo de consultora médica
o irmão: que aceitou doações e providenciou a venda do carro por preço ótimo

Elaine Marchiolli – que ajudou no desapega: entregou, comprou, recebeu, informou e ouviu muito chororo
Rosana Sun – que compartilhou todas as suas experiências, roteiro e informações e apresentou-nos a gente super demais
Denise Tanan – que ajudou muito a divulgar o desapega total usando sua rede de amigos maravilhosos
Angelina Yamada – que deu mais coragem ainda para a nossa viagem e colabora com a Coleção McDonald´s

Kiki around the world – http://kikiaroundtheworld.com – de quem eu peguei a lista das coisas para levar e que agora (15 dias na estrada) ainda não senti falta de nada. Uma dica ótima foi trazer o ipod. Nas viagens longas de ônibus você consegue ficar longe do barulho das crianças e dos roncos.

Fora do Brasil (na viagem)

1. Ao senhor gracinha dono da Kamakshi Comunication em Alibag que nos serviu de Oficina de Turismo na cidade, explicando tudo num inglês muito claro.
2. Ao senhor educadíssimo no trem suburbano de Panvel para Mumbai que insistiu conosco, cedeu o lugar dele, ajudou com a nossa bagagem. Caso ele não tivesse feito isso teríamos morrido pisoteados naquele trem porque não temos o estilo indiano.
3. Danilo e Cássia – que nos ajudaram a comprar a viagem pelo Rajastão respondendo nossos e-mails prontamente durante a viagem.
4. Ajat e família – que nos receberam no Couch Surf na Índia e nos receberam como parentes próximos.
5. A gerente do Hotel em Ao Nang, Mrs Poom, que me ajudou quando estava com dengue. Emprestou o celular dela para ligarmos para o Brasil, levou-nos ao hospital da cidade para tirar as dúvidas, arrumou o táxi para o hospital da cidade maior, negociou o preço e ficou esperando a ligação do Brasil para nós.
6. Mr. Tung, no Vietnã, que nos ajudou quando o motorista da Van da empresa de ônibus nos largou em um posto de gasolina em um lugar desconhecido para nós. Ele nos arrumou um táxi, negociou o valor e deu o número do telefone celular dele caso tivéssemos algum problema. Agradecer não é suficiente mas sei que ele será abençoado.
7. Daniel e Samanta nossos anfitriões do Couch Surfing em Brisbane. Gente boníssima. Nos receberam como irmãos.
8. A Camille de Broken Hill que nos recebeu no CS como filhos.
9. A Caroline Chene do Taiti que nos buscou no aeroporto, nos hospedou em sua casa por quatro noites e nos mostrou como o Taiti é lindo. Isso tendo conhecido a gente apenas por dois dias no hostel em NZ.

Fora do Brasil (na segunda viagem)

1. Alejandra Gouvea e Ivan que nos receberam por quatro noites na sua casa na Cidade do México e, como sempre, nos trataram como amigos de longa data.
2. Diana Guerra que nos emprestou seu telefone no shopping center de Coyacan enquanto esperávamos a Alejandra e nosso crédito do celular acabou.
3. Paul, Melanie, Kaya, JT, Kanden que nos receberam tão bem em San Diego que foi difícil ir embora e nos deixou saudades. Que família espetacular.
4. José Renato, Ana Beatriz, Aline e David que nos aguentaram por uma semana em Morgan Hill. Mesmo sendo família eles foram muito além desse fato. Mais uma família espetacular pela qual temos imenso orgulho.
5. Paula, Pete, John: nos encontramos em Long Beach para dois almoços / jantar cheios de histórias, alegrias, lembranças e amor.

3 comentários sobre “Agradecimentos

  1. Wilde A Campos

    Para quem não sabe, o “genro monster” não poderia ser melhor nem mais paciente com a sogra monster e nem mais dedicado e carinhoso, do que é com a Vânia (a minha filha aventureira), porque carrega até a mochila dela. Admirável!!!

  2. Carlos e Vânia, fiquei super feliz ao ver meu nome nos Agradecimentos. Muito Obrigada! Eu que fico agradecida por ter a oportunidade de ter conhecido vocês. Tenho certeza que iremos ver, sentir, aprender, VIVER muitas coisas nesta viagem. Continuarei acompanhando a viagem de vocês e torcendo para que dê tudo certo. Tenho certeza que será maravilhosa!
    Boa Viagem!!
    =)
    angelina yamada

  3. Elaine

    Querida amiga, Conte sempre comigo sempre que precisar, fiz tudo com muito carinho.. vc vai deixar muitas saudades. Aproveite muito e um grande beijo da amiga Elaine.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s