Gastos

Planilha com os nossos gastos preparando a viagem: GastosViagem

Gastos em cada país do roteiro: (devo esclarecer que somos um casal espartano nos gastos. Quando fazemos excursões ou passeios sempre levamos nosso lanche para evitar surpresas de preço ou local. Também vivemos com bem pouco e evitamos comer em lugares caros. Preferimos focar nossos gastos em passeios e mesmo nesses economizamos. Evitamos pagar para entrar em museus menores ou atrações idem Damos sempre preferência a transporte local e a fazer os passeios sozinhos. Nosso budget diário é de US$ 110,00 com hotel, alimentação, transporte e passeios. Passagens aéreas fora da RTW também entram nesse valor. O que fazemos é tentar compensar nos outros dias o gasto exagerado do dia da passagem.)

Gastos em Londres
Gastos na Turquia
Gastos na Jordânia
Gastos na Índia
Gastos na Tailândia
Gastos no Laos
Gastos no Camboja
Gastos no Vietnã
Gastos em Hong Kong
Gastos na Austrália
Gastos na Nova Zelândia
Gastos na Polinésia Francesa
Gastos na Ilha de Páscoa
Gastos no Chile

Gastos no México
Gastos nos Estados Unidos

Gastos no Peru

Não se esquecer de trazer fita adesiva, um copo portátil e um abridor de latas e garrafas (canivete suíço), uma lanterna de cabeça e um travesseiro de pescoço para dormir nas longas viagens. Se você for cruzar fronteiras não esqueça de trazer fotos extras de passaporte para os vistos. Precisamos para o Vietnã, Camboja e algum outro lugar que não me lembro. 

Conselho: Se vocês estão em dois levem dois meios de acessar internet. Nós fizemos metade da viagem apenas com um notebook e brigamos muito pelo uso dele.

3 comentários sobre “Gastos

  1. “Se vocês estão em dois levem dois meios de acessar internet. Nós fizemos metade da viagem apenas com um notebook e brigamos muito pelo uso dele.”

    Hahaha, por que não lemos isso antes, POR QUÊ??🙂

    Passando mais uma vez para agradecer esse legado de informações que vocês deixaram na viajosfera. Semana que vem estamos saindo da Tailândia e indo pro Laos, devemos fazer um roteiro parecido com o de vocês. Abraços!

    1. Como sempre fiquei rindo do seu comentário. Espero que tenham resolvido o problema de acesso rs rs rs.

      Seu blog também está ótimo, cheio de informações. Aproveitem o sudeste asiático que é um lugar que jamais esqueceremos. Se puderem ficar mais tempo que nós, fiquem porque é bom, bonito e barato. Vale a pena. Grandes abçs aos dois. Estou amando ler seu blog.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s